MASS EFFECT 3: LEVIATHAN


ola pessoal eu venho trazer para vcs o jogo mass infect 3 leviathn espero q gostem.

Mass Effect 3: Leviathan se expande sobre os acontecimentos de Mass Effect 3, com narrativa emocionante e emocional, atraentes novos personagens e armas poderosas e upgrades. Desvendar a história sombria sobre os Reapers como você compete através da galáxia para descobrir o Leviatã.
BioWare não tem sido ocioso quando se trata de Mass Effect 3. Desde o lançamento do jogo, em março, a empresa tem pacotes de liberação várias DLC que expandem os elementos multiplayer. Além disso, há aquela coisa toda com o final. O conteúdo não é parar por aí; BioWare lançou hoje Leviatã, o primeiro pedaço de pago, DLC single-player. Você provavelmente bater Mass Effect 3, quando originalmente lançado, e depois novamente quando o corte estendida para o final saiu. Leviatã é bom o suficiente para justificar a se vestir como Shepard novamente?
A resposta curta é “sim”. Leviatã custa R $ 10, e leva um par de horas para ser concluído. A relação de dólares para brincadeiras pode não parecer um grande valor, mas o que a história contribui para a ficção Mass Effect é algo que todos os fãs devem ver. Como From Ashes, Leviatã se expande em uma área de conhecimento Mass Effect que foi previamente deixado sem explicação, acrescentando clareza e contexto adicional para momentos críticos. Eu quero ficar livre de spoilers aqui, então eu não vou dizer nada mais do que isso: Após o término prolongada, eu tinha uma pergunta, major irritante sobre o universo de Mass Effect, e Leviatã respondeu.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t