jogos para pc


ola galerinha olha oq eu troxe para vcs hj counter strike 1.8 espero que curtao.
Counter-Strike (CS) é um dos jogos mais populares do mundo.Seu modo multiplayer oferece toda a ação em equipe num ambiente virtual. Existem dois times (terroristas e anti-terroristas), cada um com armamento e objetivos diferentes, cada integrante conta com habilidades específicas que deverão ser aproveitadas ao máximo para impor todo o desafio à equipe inimiga.



Nome: Counter Striker 1.8
Fabricante: Goiceasoft Studios
Estilo: Tiro
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 850mb
Formato: Iso
Nº de mídias: 1DVD
Idioma: Ingles

Requisitos mínimos do sistema:
Windows XP SP2,SP3,Vista
Intel Pentium 4,AMD
RAM: 256
Video Card: 64
CD-Rom 24x
DirectX 9.0c
Audio 2.1
Internet Connection 1 MB/s

Dicas de instalação:
1- Baixe os arquivos
2- Junte os arquivos com o programa HJSLIP.
3- Emule, ou grave, instale, e Jogue..
Serial eh : Goiceasoft Studios
ou ´ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ´





INSTALAÇAO PASSO  A PASSO
Juntei as Partes,Emulei,Instalei e coloquei o serial:Goiceasoft Studios + Tbm aconteceu comigo isso! Obs>:Sendo q na hora de juntar! só aparece uma mesmo! a outra é automaticamente adicionada na junção do Arquivo.Isso significa q a parte q nao aparece se junta automaticamente na hora de juntar!porq ela nada + do que um arquivo em ‘conjunto’ a o arquivo principal! sendo assim é adicionada automaticamente!






  download  --->Counter Striker 1.8 (PC)      <--- 


ola pessoal aqui é o cesar e hj eu venho trazer para vcs o jogo code of honor espero q vcs gostem. curtao nossa pagina no facebook. xD
HA QUASE 200 Anos, QUANDO FOI criada Pelo rei Francês Louis-Philippe, a Legião Estrangeira Francesa VEM conquistando guerreiros los TODO O Mundo. ISSO SE DEVE NAO AO Só grau de misticismo Que envolva ESSE batalhão DO Exército confere Francês, POR SUAS Conquistas incríveis, mas Graças a also UMA oportunidade grande de mudança de Vida.




Fabricante: City Interactive
Ano de LANÇAMENTO: 2007
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Windows 7
Gênero: Tiro Primeira Pessoa 
Gráficos: 10
Jogabilidade: 10





Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco
Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória



DOWNLOAD   LINK  ÚNICO




GTR Evolution é um simulador de carro de corrida que foi desenvolvido pela Simbin, que é famosa pelos seus jogos extremamente realistas como GTR, RACE e GT Legends.

Entre as novidades do game está a monumental pista de Nürburgring Nordschleife, junto com o traçado do GP de Nürburgring. Devido a sua dificuldade, a pista foi batizada como “O Inferno Verde” pelo ex-piloito e lenda da Fórmula 1, Jackie Stewart.

GTR Evolution para PC tem 22 modelos de carros GT, com mais de 500 variações de configuraração e 19 pistas com mais de 40 traçados diferentes. 
Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista


ola pessoal eu venho trazer para vcs o jogo mass infect 3 leviathn espero q gostem.

Mass Effect 3: Leviathan se expande sobre os acontecimentos de Mass Effect 3, com narrativa emocionante e emocional, atraentes novos personagens e armas poderosas e upgrades. Desvendar a história sombria sobre os Reapers como você compete através da galáxia para descobrir o Leviatã.
BioWare não tem sido ocioso quando se trata de Mass Effect 3. Desde o lançamento do jogo, em março, a empresa tem pacotes de liberação várias DLC que expandem os elementos multiplayer. Além disso, há aquela coisa toda com o final. O conteúdo não é parar por aí; BioWare lançou hoje Leviatã, o primeiro pedaço de pago, DLC single-player. Você provavelmente bater Mass Effect 3, quando originalmente lançado, e depois novamente quando o corte estendida para o final saiu. Leviatã é bom o suficiente para justificar a se vestir como Shepard novamente?
A resposta curta é “sim”. Leviatã custa R $ 10, e leva um par de horas para ser concluído. A relação de dólares para brincadeiras pode não parecer um grande valor, mas o que a história contribui para a ficção Mass Effect é algo que todos os fãs devem ver. Como From Ashes, Leviatã se expande em uma área de conhecimento Mass Effect que foi previamente deixado sem explicação, acrescentando clareza e contexto adicional para momentos críticos. Eu quero ficar livre de spoilers aqui, então eu não vou dizer nada mais do que isso: Após o término prolongada, eu tinha uma pergunta, major irritante sobre o universo de Mass Effect, e Leviatã respondeu.

ola pessoal hj eu trago para vcs o jogo ghostbusters.

Esqueça Ghostbusters: The Video Game. Esqueça a visão em terceira pessoa e a história (relativamente) intrincada. Ghostbusters: Sanctum of Slime é o que acontece quando Castle Crashers encontra o submundo ectoplasmático, algo que provavelmente tem mais a ver com Dead nation ou Gauntlet — e que, não por acaso, também será vendido apenas na forma de download.
Aliás, nem mesmo os caça-fantasmas originais estão presentes. Pelo menos não diretamente. Em Sanctum of Slime, você se torna um de quatro novatos recrutados pelos lendários membros do time original para livrar Nova Iorque de toda sorte de abominação paranormal. Os demais personagens podem tanto ser controlado por outros jogadores como pela I.A. (inteligência artificial) do jogo.
Através de dezenas de fases, você terá a oportunidade de explodir bolotas translúcidas, despachar chefes gigantescos para o outro mundo e, como não poderia faltar, ganhar algumas multas de trânsito a bordo do inesquecível Ecto-1. Tudo isso em uma história contada através de algumas poucas informações de texto e cenas de corte — tal e qual ocorre com a maioria dos títulos vendidos apenas no formato digital.
Há basicamente três ataques distintos em Sanctum of Slime, cada qual para um determinado tipo de inimigo. O disparo básico tem como alvo os inimigos com barras de energia vermelhas. Já o tiro de escopeta é efetivo contra os amarelos e, finalmente, a bola de energia é ideal para devastar ectoplasmas azuis. A utilização das tradicionais “armadilhas” se torna necessária apenas contra os chefões do jogo — momento em que entram em cena os mini games contextuais.


ola pessoal hj eu trago o jogo counter strike 1.6 bom aproveito.

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.




              


Como o nome diz, neste Contador versão Strike 1.6 tentamos trazer um pouco do olhar MW2 e jogabilidade em CS 1.6. Isto não é justa reskinned CS 1.6, as alterações feitas para o jogo são significativos.

Skinns armas e modelos são feitos para olhar como os de Modern Warfare 2, modelos de jogadores, até mesmo algumas animações também. Mudamos os sons e alguns controles para torná-lo sentir como jogo MW2.

Esta versão CS 1.6 MW2 é jogável online, em qualquer servidor que você gosta, mas você pode jogar em um servidor de rede local (com ou sem bots) começou no jogo do servidor Criar, se quiser.
Upload | Alan | Brazer Downs
Hospedagem: HotFile
Categoria: Games Pc | Cs
Tamanho do instalador: 758 MB
tamanho do jogo instalada: 1,4 GB





Descrição:O gamer encarna um supersoldado geneticamente modificado, criado especificamente para a destruição. Imagine uma cena onde quatro Space Marines estão enfrentando uma legião de Orks sedentos por sangue e você poderá ter uma ideia de como é o game. 

animated gifs

Configurações mínimas:
Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7
Processador: Intel Dual Core 2.0 Ghz ou AMD X2
Memória RAM: 1GB para XP; 2GB para Vista e 7
Placa de vídeo: AMD Radeon 3850, NVIDIA GeForce 8800GT
Disco rígico: 20 GB de espaço no HD




Descrição: Pro Evolution Soccer volta em campo para mostrando novas habilidades e muito mais!. PES 2013 retorna às raízes do futebol com níveis únicos, controle mais ênfase principal no estilo individual dos melhores jogadores do mundo.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium D 820 2.8GHz / Athlon LE-1640
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: ATI HD 5450
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco



Serial:
 V7TV-W3JX-6CC3-3DDU-Y3W7
SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73
E5DW-NHA5-RR9T-DLMH-A6NP
JX3P-2V79-SYH5-Y46F-TC7L

Link da Tradução: Clique ak

Link da Narração em Português: Clique ak




Dark Shadows - Exército do Mal leva de volta a setembro de 1362. Uma horda de monstros foi que assola o país como uma praga de gafanhotos para mais de um ano. Enquanto você estava fora fazendo seus deveres de cavaleiros de apanhar um cavalo em fuga, os monstros invadiram o castelo, o rei ferido, e seqüestrado Katarina, o amor de sua vida. Theyve também tomou todos os ouro. Todos os impostos. E as armas Você é a única pessoa que pode ajudar Katarina. Você deve se apressar e segui-los antes que eles façam alguma coisa para ela.

O jogador luta contra seu caminho através de 19 níveis. Várias armas será disponível. Elas podem ser encontradas em níveis diferentes. Primeiro de tudo você precisa para encontrar uma espada. Na maioria das vezes, o jogador tem de lutar contra inimigos. Mas ele tem que fazer também outras pequenas coisas e deve resolver certos problemas.



Requisitos Minimos:

Memoria: 2 GB RAM 
8 GB HD
Placa de video: 512 MB Video 
Processador: Dual Core 2.20GHz





Mercenaries 2 World in Flames é um jogo de ação explosivo ambientado em um mundo devastado pela guerra, amplo e altamente interativo.Quando um tirano sedento por poder se apodera das reservas de petróleo da Venezuela, tem início uma invasão de grande escala que transforma o país em uma zona de guerra. Mas, no seu caso, uma crise internacional é algo positivo: afinal, você é um mercenário e guerra é o seu negócio. Mercenaries 2 apresenta um grupo de clientes em potencial, e todos eles estão dispostos a pagar para que você faça o trabalho sujo que precisa ser feito.


Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, 7
Espaço: 10 GB livres em disco



A série Call of Duty voltou às origens. Assim como os três jogos anteriores a Call of Duty 4, o novo CoD 5: World at War vai ter como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, focando agora nas batalhas contra o Império Japonês ocorridas através do Oceano Pacífico. Além disso, um fase maior vai abordar a invasão da Alemanha pela União Soviética. Os produtores também prometem um jogo bem mais realista, com várias cenas que podem mesmo incomodar um pouco os mais sensíveis (como a ocasião em que um comandante japonês apaga o cigarro no olho de um prisioneiro antes de matá-lo) .



Requisitos Minimos: 

Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco




DESCRIÇÃO:O jogo é descrito como um épico espacial militar. Humanos, mutantes e robôs encontra-se a combater pelo domínio da galáxia. Será necessário invadir planetas e participar em batalhas espaciais de larga escala numa jogabilidade que mistura ação, estratégia militar e naves. 

make gif

Requisitos minimos: 
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Core 2 Dual 2 GHz
Memoria: 2 GB RAM
Video: 256 MB
Espaço: 1 GB HD
Drive: Directx 9C


Título: Salvation Prophecy
Desenvolvedor: Firedance Games
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Release: SKIDROW

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t