antivirus


                                                               Avast! Free Antivirus 7.0.1474



O Avast! Free Antivirus trava uma constante batalha com o AVG pelo posto de antivírus mais baixado do Baixaki.
Além da tradicional qualidade e a eficiência de sempre, o Avast! Free Antivirus 7 conta com reformulação em sua interface, mecanismo automatizado para a contenção de possíveis ameaças (o chamado sandbox), melhor proteção dos navegadores e mais um variado leque de ferramentas para você evitar ser afetado pelos ataques de malwares.





                     

O AVG é, simplesmente, o antivírus mais baixado do Baixaki, e agora chega à versão 2012 com várias melhorias de desempenho, desde o momento do download até a hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, rootkits e outras ameaças. Esta versão está menor, mais leve e mais rápida do que as anteriores.
O download foi reduzido de 140 MB da versão 2011 para 55 MB atualmente, logo, a instalação está mais rápida. O antivírus hoje ocupa menos espaço em disco: 45% menos em relação à 2011.
O AVG também usa menos memória. A versão 2011 registrava até dez processos simultâneos relacionados ao antivírus. A 2012 reduziu esse número para sete. O tempo de carregamento também está mais rápido, cerca de 10%.




Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não a todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiViro Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso.O programa chega agora a versão 12, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.
                                                       
                                                           Para Windows Xp,Vista e 7 
                                                                Tamanho: 83,20 MB
                                                                       Avira antivir


Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t