programas

                                               WinRAR 4.20

WinRAR

 


O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.





ola pessoal hj eu venho trazer o programa PhotoScape.




PhotoScape Portable não é um editor de imagem com tantos que há na internet, mas tem suas particularidades. É portátil, ou seja, você pode leva-lo na sua memória USB, para editar, converter e imprimir desde qualquer lugar. Com ele você pode trabalhar várias formas de imagem, possui ferramentas individuais de edição ou em massa. Com opções de poder até criar animações em GIF e é bastante fácil de usar por qualquer pessoa.
Este programa não exige muito do usuário justo por ter ferramentas de fácil entendimento, aqui vão algumas das funções de PhotoScape Portable: visualização das fotos de sua máquina digital em miniatura ou em tamanho original, aplicando efeitos simples, como rotacionar, inverter, alterar brilho,inclusive pode fazer edição individual para pequenas correções como retirar olhos vermelhos, cortar, redimensionar. 
Como também em massa, se você tem várias fotos tiradas em um mesmo momento que necessitam ajustes em comum, é só definir os parâmentros e alterar todas de uma vez, evitando assim ações repetitivas, faça montagens de várias imagens no espaço de uma página, definindo cores de fundo, tamanho de margens e salvar tudo como uma única imagem ao terminar. Fazendo combinações de forma que você possa ver várias fotos de uma só vez com praticidade. Também há captura de tela, seleção de cor, animações em GIF, conversor Raw, renomeador. Este último para trocar o título das fotos.


                                         Nome :  PhotoScape 3.3 Portable.rar (14,570 MB)   
                                                          Para Windows Xp,Vista e 7 
                                                            Tamanho:  (14,570 MB)                                                                





                              

DriveTidy é um limpador que, apesar de sua tela compacta e de poucas opções para personalização, é completo no que diz respeito à remoção de arquivos desnecessários.
Ele oferece recursos básicos que podem combinados para deixar seu PC livre de praticamente qualquer tipo de sujeira.
Suas opções de limpeza estão divididas em cinco grandes grupos. Todas as possibilidades do DriveTidy permitem a você remover as impurezas de praticamente todo aplicativo que acaba gerando algum tipo de excedente nesse sentido.
Após selecionar tudo o que deve ser vasculhado, basta iniciar a busca para que, dentro de alguns segundos, o programa tenha limpado seu PC. Ao final do processo, você tem mais espaço em seu computador, o que ajuda a deixá-lo mais ágil.

Upload | Alan | Brazer Downs
Hospedagem: Meidiafire
Categoria: Programas | Aceleradores | Navegadores
Tamanho: 242 KB

         




ola pessoal hj eu venho trazer o fraps.
Games Para Pc
O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

Sistema Operácionais:Windows Xp, Vista e 7 



Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t